quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trufas e a pergunta idiota de Ana Maria Braga




Eu amo o Programa da Ana Maria, acho ela super simpática e simples. Ultimamente, tenho acompanhado o Super Chef, um dos quadros do programa.
Hoje ela serviu para os participantes um macarrão com trufas...
As trufas, para quem não sabe, são uns dos ingredientes mais raros e caros da culinária mundial...e eu não estou falando daquelas de chocolate, sua ameba!
As trufas originais são fungos subterrâneos encontrados na Itália e que custam entre dois mil e quatro mil euros cada, compreendendo duas variedades: as brancas e as negras....
Aí vem a pergunta básica de Ana Maria: "Você, telespectador, já experimentou um queijinho com trufas?"
Ah Ana, claro que sim! Toneladas e mais toneladas de trufas com queijo....
Não!!!!!!!!!!!!!!!!
Sinceramente, eu tô economizando horrores para comprar uma lasca de queijo brie de 10 conto e a maldita me pergunta se eu já comi trufa?
aff....
pobreza sucks.....

0 comentários: