sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minha comunidade ♥- ohnotheydidnt!




Já faz uns três ou quatro anos que participo dessa comunidade, a ohnotheydidnt...
Agora ela é bem famosa e possui mais de 90 mil usuários...Não me importo, sempre que preciso desabafar, corro para lá e acabo despejando as minhas amarguras em alguns dos posts...muitas vezes eles me animam, me fazem rir...o pessoal de lá é bem debochado...
Mesmo não tendo um inglês magnífico, escrevo minhas coisinhas lá e sempre me sinto aliviada depois..talvez porque sei que lá ninguém me conhece e nem faz idéia de quem eu sou..então, posso ser bem verdadeira....
ai ai ai
amo essa comunidade
ONDT FTW!!!!
se você entende um pouquinho de inglês, tem bom senso de humor e adora fofocas...não sei o que você está esperando que ainda não se inscreveu na comunidade....há


0 comentários: