segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hello Bitchez!

Há...belo dia para ustedes..
aqui..eu juro..não parou de chover o dia todo...e o pior é que eu fiz a façanha de estragar outra sombrinha..então estou presa em casa até poder comprar outra.....
até agora não vi vantagem...

Felizmente o dia está terminando melhor do que ele começou e eu nem sei porque....
Okay...mudandando de assunto, li que o cantor Juanes (mais conhecido pela canção Para tu Amor), andou opinando pela descriminalização das drogas na Colômbia, como uma forma de acabar com o conflito armado que existe naquele país....

Um....o único problema, juanito, é que as coisas não são assim tão simples...
Se, por um lado, a legalização das drogas será benéfica para os traficantes e os viciados, se você pensar na ótica da saúde pública, e, porque não, da segurança pública, tal medida seria extremamente nefasta.

Acho que o Juanes é um artista extremamente engajado, ao contrário de outros (coff ...shakira...coff), super dedicado na luta contra a violência na Colômbia, mas ele não foi muito feliz nessa declaração.
No mais, mesmo discordando do cara, as músicas dele são muito boas..que tal terminar o post com uma delas?


0 comentários: