terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Battle Studies



Battle Studies é o título do novo CD de John Mayer e eu devo dizer que é muito bom.
Na primeira vez que escutei, fiquei assim meio com o pé atrás, tanto por achar que as primeiras músicas não traziam nada de muito inovativo (ainda mais após o excelente "Continuum")..mas quando ouvi "Perfectly Lonely" e "Assassin", fui reconquistada...
John é, na minha opnião, um dos maiores músicos de nossa geração, mas só recentemente ele ficou famoso e isso foi muito maléfico para a sua imagem ...principalmente após os conturbados romances com Jessica Simpson e Jennifer Aniston (eles eram fofos juntos)...
Mesmo assim, com todos esses percalços, ele continua mandando bem.. eu só espero que ele volte a ser mais reservado, apesar de adorar o seu twitter superfamoso.....
Gosto mais do John Mayer cantor/compositor/guitarrista do que do John Mayer celebridade...

Se você quiser baixar só para uma conferida, achei esse link: Download

 Dá uma conferida em "Perfectly Lonely":



(Lembrando que o link foi achado na internet e que o blog não hospeda nenhum tipo de link de download)

0 comentários: