terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pãezinhos de queijo e um intruso orelhudo....

Hummmmmmm...Nada mais gostoso do que começar um dia com pães de queijo deliciosos e fresquinhos, né? Ainda mais se forem acompanhados de um cafezinho quentinho...


Mais de perto agora (om nom nom nom :p)

 

Acho que o cheirinho trouxe alguém muito especial....

 

O sonequinha, meu filhinho mais guloso :)
E ele não se faz de rogado não...
  

Acho que ele exagerou um pouquinho :O


 

hihihihi, tá bom sonequinha...vai prá lá agora...
Aqui vai a receitinha dos pães de queijo:

Pão de Queijo

-500 g polvilho doce
-300ml de agua morna
-200ml de leite
-200ml óleo
-150 de queijo ralado tipo minas
-1 ovo
-sal a gosto (nesse eu usei sazón, para dar um gosto diferente)

Ferva o leite com o óleo, escalde o polvilho com o leite e o óleo
deixe esfriar por uns 10 min. Adicione a água, o ovo, sal e o
queijo. Bata por uns 5 min. Na batedeira, utilize um saco de
confeitar ou uma colher para fezer as bolinhas. Leve ao fogo
médio por aproximadamente 40 minutos.



4 comentários:

Anônimo disse...

ah nao dani eu adorei o soneca e os paezinhos tambem ele comeu tudo soneca guloso

Anônimo disse...

eu também comi pão de queijo hoje

Anônimo disse...

Ah não eu adorei o post com o sonequinha... que gracinha... telo pão de queijo...Naty

Dani disse...

vem na minha casa que eu te dou, fedida...:)))
O soneca sente falta do priminho dele,o brucinho..