domingo, 22 de novembro de 2009

Under Pressure...

"Pressure...
Pushing down on me
Pressing down on you
No man ask for
Under Pressure....
that brings a building down...
Splits a family in two
Puts people on the streets..."

Existem dias em que você tem muito a dizer mas não sabe nem por onde começar....
Nesses dias, as vezes, você encontra aquela melodia, aquela música, que parece que foi feita para você..
E é tão assustador porque você tem a clara impressão que o compositor deve ter te conhecido em outra vida, pois não é possível que alguém tenha descrito tão bem o que você está sentindo sem ter te conhecido, ao menos remotamente, sequer uma vez....
É assim que estou me sentindo hoje, tenho tanto a dizer, mas nem sei como iniciar um texto sobre isso...
o bom é que...talvez eu nem precise..porque se você escutar a canção que nomeia essa postagem, vai entender, pelo menos superficialmente, qual seria o conteúdo dele...


0 comentários: