sábado, 21 de novembro de 2009

Em busca da felicidade...




Passamos a vida inteira em busca da felicidade...
E poucos de nós realmente conseguem encontrá-la...isso porque a felicidade não depende de coisas exteriores, ela está dentro de cada um e serve a cada um de maneira diferente, de modo que o que me faz feliz, certamente não bastaria à felicidade de outras pessoas...
Mas porque é tão difícil assim nos contentarmos com a nossa realidade? Porque não conseguimos dar valor ao que temos ao alcance de nossas mãos e sempre almejamos algo mais difícil de atingir?
Você pode achar que aquela certa pessoa que lhe serve como modelo de pessoa feliz, que ela tem tudo o que podia querer (bons amigos, boa profissão, bom companheiro, bela forma física e etc...), mas eu posso lhe assegurar que ela também sofre, sofre silenciosamente, do mesmo mal que você...
Certamente ela também possui um modelo de pessoa feliz e se sente insatisfeita com o que tem...
Então porque estamos sempre elegendo esses "modelos" de felicidade e nós depreciando com base nisso?
Não tenho resposta a nenhum desses questionamentos....Na verdade, a minha busca pela felicidade é uma jornada ainda muito longa e a cada dia que passa parece que me afasto mais do meu percurso final....mas sempre há um novo dia, uma nova manhã, e com ela nasce novamente a esperança de um futuro mais brilhante, tal qual o sol que nós ilumina...
Portanto, a única grande regra da vida, a única lei que nunca devemos ignorar ou abandonar é a de NUNCA DESISTIR e NUNCA DEIXAR DE LUTAR por um amanhã mais belo e por um caminho mais feliz....



Se você gostou da música, pode baixar aqui: http://www.4shared.com/file/87847241/d3539aa6/06_Silent_Sea.html?s=1

0 comentários: