sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Filmes e mais filmes!! Bon appétit, julia!





O filme Julie & Julia é mesmo uma obra de arte, aliás sou muito suspeita para comentar sobre ele por vários motivos.
Primeiro, porque sou fã de quase todos os filmes dirigidos pela Norah Ephron, segundo porque idolatro a Meryl Streep, terceiro porque acho a Amy Adams (que faz a Julie Powell) uma fofíssima e quarto porque eu amo cozinhar!
Ou seja, não teria como eu não gostar desse filme..mas mesmo assim, ele é magnífico e a interpretação da Meryl...unff é super!
Eu já vi o filme 3 vezes e se pudesse veria de novo....na verdade, eu posso....
Então,  minha dica é, vejam Julie & Julia e não fiquem perdendo tempo com esses filmes ruins tipo Bastardos Inglórios...

  • Em outras notícias, acabei de ler que lá nos Estados Unidos, o novo filme da saga Crepúsculo acabou de quebrar o recorde de filme mais assistido na estréia, fechando o primeiro dia com a bagatela de 23-24 milhões de dólares de bilheteria, ultrapassando Batman: O cavaleiro das trevas e Harry Potter e o príncipe mestiço...
Eu vou assistir no cinema, e vc?

0 comentários: