sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hora do Lanche Gurizada!!!!!!!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Hahahahahaha
Não há nada mais fofo (e brega) do que amor de mãe né?
Pois é,  hoje estava me lembrando de quando era pequena e minha mãe fazia a minha lancheirinha...
Lembro que era uma lancheira bem fudebinha (existe essa palavra?) amarela de patinho, ounnnnnnn (você também teve uma, vai confessa!)
Os lanchinhos eram, assim, bem saudáveis, estilo pão com ovo ou pão com molho de tomate (esse era o meu lanche predileto, argh) ..bem práticos e que se amoldavam bem ao tempo que minha mãe com muito amor (não), e muito pacienciosamente (não), os preparava..tipo assim...em cinco minutos mesmo...
Bons tempos aqueles!
Já as mãezocas japonesas curtem bastante esse negócio de prepararem os lanchinhos dos pequeninos de olhinhos puxados e eu imagino que demorem bastante tempo nisso porque olha só o que elas aprontam...chega a ser uma "obra de arte":








 Fofo né?
Para mais arte em forma de comida, visite essa página aqui

1 comentários:

Ladyrose disse...

É a primeira vez que vejo arroz azul... deve ser booooommm...hihihihi