segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segunda sem carne




Um dos meus objetivos na vida é me tornar vegetariana...
Tentei pela primeira vez o ano passado, retirando a carne vermelha da minha alimentação...
Infelizmente, a minha primeira tentativa não durou muito tempo e eu voltei a comer carne vermelha.
Mesmo assim, resolvi, como umas das minhas promessas para o ano novo, tentar novamente alcançar a minha meta...cortando novamente a carne vermelha da minha dieta (acho que minha mãe não vai ficar muito contente com a notícia).

Então, meu primeiro passo foi apoiar a campanha "Segunda sem carne", um movimento mundial, que objetiva diminuir o consumo de carne no mundo, propondo às pessoas que abracem um hábito bem simples: o de deixar de comer carne ao menos uma vez por semana, de preferência, na segunda-feira.
Participam da campanha, personalidades de todo o mundo, como Paul Mccartney, Yoko Ono, Gilberto Gil e Marisa Monte entre outros.
Que tal?
Vai por mim, não é tão difícil assim ficar pelo menos um dia sem comer carne.
Se você se interessou e quer saber mais sobre a campanha, deixo o link do site em português: http://www.svb.org.br/segundasemcarne/


0 comentários: