sábado, 23 de janeiro de 2010

Nojinho alheio

Inauguro com esse post a série "nojinho alheio" com as criaturas mais asquerosas já vistas.

Para abrir essa sessão temos a mais nova queridinha do mundo das pop stars: Lady traveca Gaga.

Então, gente, Lady Caca é daquelas artistas super pretensiosas, que acham que tudo o que fazem é manifestação artística, até vestir uma roupa cheia de sapos de pelúcia vendidos no Bretas por R$1,99 cada e colados com cola quente num saco de linho.

Eu digo isso porque sei das coisas, minha mãe faz um monte de colagens, você ficaria espantado com a quantidade de coisas que dá para colar com um revólver de cola quente. Sem esquecer que ela deixou um pra colar na peruca.




Certo, voltando ao assunto que inspirou essa postagem, a sessão nojinho alheio será inaugurada com essa figura que está ficando cada vez mais famosa. Mesmo sendo extremamente medíocre como artista.
Agora, olhem só as fotinhas abaixo e me digam se vocês não sentem o mesmo que eu senti, ou seja, NOOOJO!





Primeiramente, prestem atenção no cabelo bicolor. Parece que a fofa levou uma ovada na cabeça. Sei do que falo, eu já fiz primeiro grau....




Agora, reparem as pernas nojentas dessa criatura. Não parece que ela levou umas lambadas com vara de marmelo?




Tá bom. Até agora você podia nem estar com tanto nojo assim, mas tudo mudará depois que você olhar essa foto. Olha só que nojo esses dentes amarelos e cheios de caca bacteriana. Ugh...tô sentindo o bafinho via internet.




Para fechar com chave de ouro, Lady Gaga mostra ao mundo as suas feridas estilo Amy Winehouse com frieira. Nojento! Nojento! Alguém tem que apresentar o revolucionário band-aid a essa senhora.

1 comentários:

Ladyrose disse...

Quase morri de rir desse post... Tb quero sapinhos do Bretas de 1,99 ah e eu tb já levei ovo na kbça....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk