sábado, 2 de janeiro de 2010

É uma...VERGONHA!



Acho que um dos maiores problemas da nossa sociedade é a hipocrisia, tanto que,  maioria de nós já se familiarizou ao sistema "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço".

Ocorre que esse senhor chamado Boris Casoy, jornalista das antigas, que se dizia muito indignado com as falcatruas políticas e demais lambanças dos governantes, acabou por demonstrar que, por detrás de sua fachada de consternação, esconde um pensamento até mesmo similar ao dos corruptos que critica.

Isso porque, ao apresentar uma reportagem no Jornal da Band, na qual um grupo de garis desejava uma série de bons acontecimentos para o ano novo, o jornalista, sem saber que seu áudio continuava ligado, acabou por fazer comentários extremamente pejorativos aos garis e à profissão dos mesmos.

Segundo Bóris, ser gari é um ultraje, pois esta profissão é a mais baixa da escala de trabalho, como se as contas a pagar e famílias a sustentar obedecessem posições hierárquicas...

Mas o que mais me deixou irritada é que esse senhor, jornalista há décadas e que se dizia envergonhado com as injustiças, achou um desaforo que os garis lhe desejassem um feliz ano novo, como se somente aqueles que ganham bem tivessem o direito de emitir bons presságios.

Como diria o Capitão Nascimento: Bóris, você é um fanfarrão!


0 comentários: